Em Autazes, PC-AM e PCRR prendem homem condenado a mais de 10 anos de prisão por roubo

Compartilhe !

Shares

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Delegacia Especializada em Captura e Polinter (DECP) da Polícia Civil de Roraima (PCRR), cumpriu, na quarta-feira (09/07), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Adriano Monteiro da Silva, 29, conhecido como “Boquinha”, pelo crime de roubo praticado em Roraima.

De acordo com a delegada Ivone Azevedo, titular da unidade policial, a equipe de investigação recebeu a informação da Polinter de Roraima sobre a condenação definitiva do indivíduo, expedida pela 1ª Vara Criminal do referido estado.

“Identificamos que a localização do homem seria a comunidade Açupuranga, situada no quilômetro 39 da Rodovia Estadual AM-254, no município. De imediato, a equipe policial se deslocou ao local e, ao chegar, constatou que o alvo já se preparava para deixar a comunidade com destino à Manaus. No entanto, conseguimos localizá-lo a tempo e efetuar sua prisão”, relatou a delegada.

Segundo a delegada, o Adriano ainda é investigado por tentativa de homicídio, praticado em Roraima.

Procedimentos

Adriano Monteiro da Silva foi condenado a 10 anos de reclusão em regime fechado por roubo e está à disposição do Poder Judiciário, aguardando recambiamento para Roraima.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o conteúdo