Polícia Civil e GCM prendem homem com arma de fogo caseira, munição calibre 32 e porção de cocaína em Novo Aripuanã

Compartilhe !

Shares

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Guarda Civil Municipal (GCM), cumpriu, na terça-feira (15/07), mandado de prisão temporária em nome de Luiz Ricardo de Oliveira Baima, 27, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com ele foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira, munição calibre 32 e uma porção de cocaína.

De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, as investigações tiveram início a partir de uma denúncia. A partir das apurações, constatou-se que Luiz Ricardo já possuía outras passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo.

“Com base nas informações obtidas ao longo das diligências, representei à Justiça pela prisão temporária do indivíduo, e a ordem judicial foi deferida. Conseguimos localizá-lo e efetuar a prisão na rua Gabriel Buzaglo, bairro São Pedro, aqui no município. Durante a abordagem, apreendemos a arma caseira, munição calibre 32 e uma porção de cocaína”, detalhou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, o infrator também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Luiz Ricardo responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele passou por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o conteúdo