PC-AM, PMAM, GCM prendem homem por lesão corporal contra companheira, em Canutama

Compartilhe !

Shares

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, no domingo (24/08), um homem, de 43 anos, por lesão corporal qualificada pela violência doméstica contra companheira, de 23 anos.

A prisão faz parte da Operação Shamar, que visa intensificar ações ostensivas, repressivas e preventivas no combate aos crimes praticados contra a mulher em todo o país.

De acordo com o delegado Armando Diadosk Júnior, da 62ª DIP, no final da tarde de domingo, a equipe policial recebeu uma denúncia sobre uma mulher que teria sido agredida com socos no rosto, que lhe causaram sangramento na boca e um hematoma no olho esquerdo.

“Em ação conjunta com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, a equipe policial iniciou as buscas pelo suspeito, o qual foi capturado no distrito de Belo”, relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado, este é o segundo caso envolvendo o mesmo indivíduo, pois ele já é investigado pela prática dos crimes de ameaça e stalking contra outra vítima.

Procedimento

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificada no âmbito da violência doméstica e está à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o conteúdo