Suframa visita fábrica da Techflex Indústria

Compartilhe !

Shares

A Suframa visitou, nesta quarta-feira (10), a fábrica da Techflex Indústria, localizada na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã. A empresa atua na produção de resinas termoplásticas, laminados e artefatos de plástico para usos diversos.

O grupo da Autarquia foi recebido pelo CEO da Techflex, Luciano Gama, acompanhado do contador Walyson Santos e da gerente comercial Karine Cândido. Durante a visita, os representantes da empresa apresentaram o portfólio de produtos e os planos de expansão. A Techflex atua há três anos de operação no Polo Industrial de Manaus e conta com 55 funcionários distribuídos em três turnos.

Segundo Walyson Santos, a empresa possui quatro produtos aprovados na Suframa e projeta a construção de um novo prédio de 20 mil metros quadrados em área vizinha, o que deve dobrar o número de empregados. O contador destacou ainda que a companhia atende majoritariamente indústrias instaladas na Zona Franca de Manaus, mas também mantém forte presença no mercado da região Sul do País.

O representante ressaltou que a prorrogação dos incentivos fiscais da Zona Franca até 2073 é um fator estratégico para assegurar a continuidade e o crescimento das operações. “Esse diferencial nos dá segurança e é um dos pontos que destacamos a nossos parceiros de fora do Estado, mostrando que além do desenvolvimento industrial, contribuímos também para a preservação ambiental”, afirmou.

A comitiva da Suframa foi chefiada pelo superintendente Bosco Saraiva e composta pelos superintendentes-adjuntos Frederico Aguiar (Executivo), Leopoldo Montenegro (Projetos), Waldenir Vieira (Desenvolvimento Tecnológico) e Carlito Holanda (Administração), além do auditor-chefe Damon Castro, do gerente de Projetos da SAE Ozenas Maciel e do administrador da Cogin Adamilton Mourão.

“A visita à Techflex reforça a importância de apoiar empresas que acreditam no Polo Industrial de Manaus e demonstram capacidade de crescer, gerar empregos e fortalecer a economia regional”, salientou Bosco Saraiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o conteúdo