Polícias Civil e Militar prendem homem investigado por furtos em residência e maus-tratos a cachorro em Carauari

Compartilhe !

Shares

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, nesta terça-feira (16/09), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 30 anos, investigado por furtos em residência e maus-tratos a um cachorro.

De acordo com a delegada Renata Viana, o investigado furtou diversas vezes a casa da mesma vítima, causando medo e insegurança. Ele também já havia tentado arrombar a janela do quarto para invadir a propriedade.

“Em seu último ato, o homem furtou vários objetos e ainda tentou decepar a pata do cachorro da vítima, causando lesões profundas no animal”, relatou a delegada.

Diante dos fatos, a prisão preventiva foi representada pela autoridade policial, decretada pela Justiça e cumprida no bairro Fátima, em Carauari.

O homem responderá pelos crimes de furto e maus-tratos a animal. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o conteúdo