Em Humaitá, PC-AM e PCPA prendem homem condenado a 30 anos por estupro de vulnerável contra a ex-cunhada

Compartilhe !

Shares

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Civil do Pará (PCPA), cumpriu, nesta sexta-feira (19/09), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de um homem, de 47 anos, pelo crime de estupro de vulnerável da ex-cunhada. O crime foi praticado no município Castelo dos Sonhos, no estado do Pará.

Conforme a delegada Wagna Costa, as diligências iniciaram quando a Polícia Civil do Pará, solicitou apoio para localizar o foragido que estaria no município de Humaitá.

“De acordo com as investigações da PCPA, a vítima foi abusada sexualmente dos 7 aos 13 anos. Além disso, ela era ameaçada constantemente pelo autor, que alegava que faria algo com a família dela caso ela revelasse sobre o crime”, relatou a delegada.

Segundo a delegada, o mandado de prisão foi cumprido em Humaitá após diligências da equipe de investigação da DEP do município.

Procedimentos

O homem foi condenado a 30 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão por. estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça, aguardando recambiamento para o Pará.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o conteúdo