
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na quarta-feira (26/11), dois homens, ambos de 33 anos, pelos crimes de roubo de aparelho celular e constrangimento ilegal praticados contra um homem de 35 anos. A prisão ocorreu na orla do município.
De acordo com o delegado Jeferson Vicente, a vítima relatou que havia acabado de chegar ao município e seguia para a casa da irmã quando foi abordada pelos indivíduos.
“Um deles empurrou a vítima para uma área de mata e aplicou um golpe mata-leão, enquanto o outro desferiu murros em sua boca. Em seguida, eles ameaçaram o homem com uma faca, colocada em sua barriga, e roubaram o aparelho celular”, afirmou o delegado.
Segundo a autoridade policial, a equipe iniciou as diligências imediatamente e, ainda na tarde do mesmo dia, localizou os infratores na orla da cidade.
“Com eles, encontramos o celular da vítima, que foi recuperado e devolvido. Eles foram autuados em flagrante e tiveram a prisão convertida em preventiva pela Justiça”, informou Jeferson Vicente.
