
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem, de idade não informada, após ameaçar a companheira dele e agredir fisicamente o filho, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA), no domingo (28/12), no município de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).
Por volta de 22h, os policiais militares foram acionados, via linha direta, para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Ramal Santa Maria, localizada no quilômetro 31. Durante as diligências, a equipe policial chegou ao endereço indicado na denúncia e encontrou a vítima na área externa da residência, enquanto o suspeito estava no interior do local.
Na ocasião, a vítima informou aos policiais militares que seu companheiro estava ameaçando ela com um facão, e que durante a discussão, o filho foi agredido fisicamente, após tentar defendê-la. Ela informou ainda que o suspeito estava sob efeito de bebida alcoólica.
O homem foi conduzido à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
