Em Tapauá, PC-AM e PMAM prendem investigado em Canutama por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá, em parceria com a 62ª DIP de Canutama e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu neste sábado (17/01) mandado de prisão preventiva contra um homem de 20 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Açaí, em Tapauá.

Suspeito já era procurado

A imagem do indivíduo havia sido divulgada como procurado no início do mês. De acordo com o delegado Vinícius Darrieux, da 64ª DIP, a prisão reforça a atuação integrada entre as delegacias de Tapauá e Canutama, demonstrando a eficiência da cooperação policial.

Resultado da cooperação policial

Segundo o delegado, em cerca de um mês este foi o segundo foragido da Justiça de Canutama localizado e preso em Tapauá, evidenciando o trabalho contínuo das forças de segurança.

Investigações revelaram envolvimento

O delegado Armando Diadosk Júnior, da 62ª DIP de Canutama, destacou que as investigações apontaram o envolvimento do suspeito com uma boca de fumo situada no bairro São Francisco, em Canutama.

Troca de informações decisiva

A partir dessas informações, houve troca imediata de dados entre as delegacias, o que possibilitou a localização e prisão do investigado em Tapauá.

Responsabilização judicial

O homem responderá pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessar o conteúdo