PC-AM e PMAM prendem mulher por injúria qualificada, desacato e resistência, em Carauari

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (21/01), uma mulher, de 29 anos, pelos crimes de injúria qualificada, desacato e resistência contra servidores da delegacia.

De acordo com a delegada Renata Viana, a mulher compareceu à unidade policial após tomar conhecimento da prisão de seu companheiro, pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

“No local, a mulher passou a proferir ofensas contra os servidores da delegacia. Ela chegou a fotografar um policial militar e dois colaboradores da unidade e publicou em suas redes sociais, expondo o rosto dos servidores, acompanhadas com xingamentos”, relatou a delegada.

Ainda conforme a delegada, ela continuou insultando a equipe policial, e diante da conduta, foi dada voz de prisão. Ela passou a resistir à ação policial, desferindo novas ofensas e agredindo um colaborador com chutes, além de tentar mordê-lo e rasgar a camisa de outro servidor.

Procedimentos

A mulher responderá pelos crimes de injúria qualificada, desacato e resistência à prisão, passará por audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *